quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dia de Pediatra (3)


Post super atrasado, a visita ao Pediatra do mês já é semana que vem denovo, maaaaas, como sabem, estávamos gripados logo após a consulta, Bia melhorou, papai e mamãe pioraram, dai já viu.

Mas enfim! A visita foi a seguinte, por sorte (se é que da para chamar de sorte) Bia ficou doente 1 dia antes da consulta, então Dr. Victor conseguiu medicá-la cedo, disse para fazermos inalação, mas não fizemos não, tive medo dela viciar ou algo do tipo. Fora a gripe do tal dia, Bia está ótima, crescendo normalmento, engordando menos, está medindo 64cm e pesando 7,770kg ! Não teve reação a vacina do mês, e segundo o Dr., provavelmente o dentinho apareça no começo de Maio, ai ai ai. Ele disse que não precisava começar a dar comida para ela ainda, mas mesmo assim já começamos. =P

(Brincando com o Bill no meu "berço" novo super chique)


Bia continua aprendendo uma coisa nova a cada dia que passa, está quase conseguindo sentar sozinha também, não vejo a hora! Agora andamos um pouquinho mais sumidas, pois estou organizando o batizado dela, que vai ser mês que vem, no dia das Mães, perfeito né? Faço um post depois dizendo como prentendo fazer a decoração, tudo home-mommy-made.

Au revoir.


Ps: Pra quem ainda não viu, mudamos o endereço do blog, que só esses dias vi que tinha escrito errado. hahaha o endereço novo: biadaybyday.blogspot.coom


Um comentário:

Michele disse...

Ela está linda demais, que bom! è maravilhoso acompanhar o crescimento e desnvolvimento das nossas princesas, né? Amo ir às consultas do pediatra! :)

Também batizo minha bebê em maio, mas lá já tem data definida, dia 22! :)

Beijos em vocês 2!