domingo, 1 de maio de 2011

Os preparativos para o Batizado

Logo depois que descobri que estava grávida (história engraçadíssima aliás, contarei em outro post), uma das primeiras coisas que pensei, e me animei, seria nas festas que prepararia para o baby, depois que descobri que era uma menina então, me animei mais ainda!

Passo horas olhando sites e blogs de festas, e preciso confessar, que os americanos sabem decorar uma festa de forma simples, e super bonita, então, me inspirei neles. Já tenho uma pasta no PC dedicada a imagens e ideias para o primeiro aniversário da Bia, só em novembro mas... Hahaha Quando decidimos quem seriam os padrinhos da Bia, comecei a me empolgar com a decoração que faria, algo simples, mas bonito, e diferente do habitual. Aqui quase sempre nossas festas de aniversário e outras comemorações acabam em churrasco, salada e mandioca, o que eu adoro também, mas queria algo diferente para a Bia. Vou fazer um risoto de frango para o almoço, com uma salada verde bonita, e de sobremesa, um bolo lindo e geminhas. Os cupcakes ficarão para o aniversário.

A decoração da mesa, do bolo e do ambiente, vão ser tudo baseadas em Girassóis, lanternas japonesas decoradas, tecido amarelo estampado, bolo quadrado decorado, e docinhos. Acho que vai ficar bonito.

Ah sim, o batizado será domingo que vem, no dia das Mães.

Au revoir.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá tudo bem? Amei seu Catinho e sua filha que boneca mais linda!!
vou te seguir e ficarei muito feliz se me seguir tb!!
BjOO

Liten disse...

Ola Mari,

Menina não achava mais seu blog! rsrs Mas está aqui ainda bem!

Também adoro festas diferentes, no niver da Yaya eu que fiz tudo..rsrs deu um trabalhão mais valeu a pena!

Estou com saudades dos seus comentários carinhoso la no blog! apareça!

Beijos
Talitah Sampaio