segunda-feira, 6 de junho de 2011

7 meses + Monstro do Dente + Primeira vez na cadeirinha


Sim, eu sei, andamos super ausentes, mas é a correria do dia-a-dia, juro. Me dá um aperto no coração não fazer mais posts detalhadinhos, mas vamos lá no resumão.

Dia 03 agora Bia completou 7 meses! Yay! Como o tempo voa, logo logo ja vai estar fazendo 1 aninho, nossa, oque me lembra de começar o organizar as coisas para a festa. Com 7 meses, Bia só quer saber de ficar sentada, nem quer saber de se apoiar nas perninhas, preguiça pouca é bobagem, diz o Dr. que é um pouco por causa do peso dela (rechonchudinha da mãe!) mas estamos forçando mais. Certeza que ela vai falar primeiro que andar.



Nessa última semana, Bia andou bem chatinha, muito mais que o comum, porque ainda estou para ver bebê mais calmo que ela, e para nossa surpresa, o motivo todo, foram os tals dos dentinhos, dois de uma vez saindo embaixo! Ainda não estão completamente para fora, mas estão quase. Dá-lhe Camomilina e caminhada para acalmá-la até lá.


Também compramos uma cadeirinha de alimentação para ela! (finalmente) De madeira, simples, meio rústica, vamos reformar. Pensa numa menina que adorou? Agora o único "problema" é fazer ela não querer comer toda vez que senta ao nossa lado na mesa. Gulosa pouco é bobagem também. Hahaha.


Au revoir.

4 comentários:

Liten disse...

Ela esta cada vez mais linda!!

A Yaya sofreu muito quando nasceram os primeiros dentes, foi nesta mesma época que a Bia!!

Está linda de Casquete Liten!!!

Beijos e me visite quando passare a correria!!

Unknown disse...

Bia LInda!
Como ela está gordinha, fofa demais, aqui em casa acho que a Alice está "fazendo" dentinhos tb, fica chorosa de repente, tb já é hora ne, quase 10 meses.
Adorei a cadeira de alimentação,
bjs

Liten disse...

Mariii para participar entra lá no www.mamaeuquero.com e se inscreva!! Boa sorte!

Quando quiser só me escrever!! Farei a saia para a princesa como combinamos!! Ela ficará linda!!

Beijos e voa mesmo...ai ai nem me fale, a minha ja esta correndo por ai..srsrs

beijinhos

Wagner Duarte disse...

Ahhhhh ela tá cada dia mais linda!!!
Se tudo der certo vou vê-la pessoalmente em agosto...
Beijos e saudades.