sexta-feira, 1 de abril de 2011

Diva Wannabe


Já faz um tempinho que estou para postar as roupinhas MA-RA-VI-LHO-SAS que comprei para a Bia da Talitah da Liten e fiquei me enrolando. Mas só agora que a Bia está com quase 5 meses é que elas começaram a servir, então aproveitei para tirar fotos!

(Bia de Tapa Fraldas Liten)

(Bia de Tapa Fraldas e o Macacão que a gente não vê a hora de servir!)


Não ficou a coisa mais linda?! Super recomendo as roupinhas pras outras mamães. São fashions, de ótima qualidade, e lindas de morrer! A coleção nova de outono/inverno então! Já disse que minhas economias não vão durar muito tempo! Hahaha


Alguns dias atrás, Bia inventou de copiar o papai mandando beijo! Está entrando na fase da imitação. Lógico que eu gravei! Babem!




Au revoir.

8 comentários:

Priscilla Perlatti disse...

Mari, que coisa mais fofa essa Bia mandando beijo! E a cara dela de "eu sei que sou linda e estou fazendo gracinhas!"?
A Talitah é tudo de bom né? Fui no desfile da Liten fds passado, ela é demais, as roupas são demais! Amei tudo!
Bjs
Priscilla

Dai Santos disse...

Olha que menina mais diva!!! está muito linda com esse tapa fralda e tenho certeza que ficara mais linda ainda com aquele macacão :)

O que é esse video dela? amei!

Bjos e um otimo final de semana.

Michele disse...

Hahahaha! Olha essa boquinha! Menina, como ela tá linda e grande!!! Elas crescem rápido demais, né? A Maria Clara com 3 meses tá no mesmo tamanho e peso, praticamente, da Bia!

Ela ficou linda nessas roupinhas! Agora diz, tem coisa mais linda e charmosa que roupinhas de menina? :)))

Beijos e bom fim de semana pra vocês!

Juliana disse...

Tá muito linda sua princesa!! E a roupinha tá um arraso!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Wagner Duarte disse...

A bia está cada dia mais linda...
Saudades!

Rejane Cavalcanti disse...

Own meu Deus que fofura..que linda, que vontade de dar um beijo nesse pezinho..ficou super estilosa e ainda mais linda com esse tapa-fraldas. Beijos, Re

Nine disse...

Ah...não consegui ver o vídeo! Mas as fotos estão lindas demais! Obrigada pelas visitas e pelo carinhos lá no blog, hoje estou comentando de uma lan house, mas não consigo deixar comentários nele do meu computador devido a um erro que o formulário de comentário incorporado, principalmente com verificação de palavras (aquele logo abaixo da postagem) dá em algumas versões do Internet Explorer e Firefox.

Entrei em contato com o blogger e verifiquei em fóruns sobre o assunto que o problema é comum, mas ainda não tem solução. A única maneira de conseguirmos comentar é o blog alterar a configuração dos comentários para página inteira ou janela pop up.

No início pensei que fosse um problema apenas meu, mas depois verifiquei que assim como eu, muitas outras pessoas podem não conseguir comentar no seu blog, por isso resolvi te avisar.

Se puderes alterar as configurações dos seus comentários eu e outras pessoas poderemos participar dele!

Um beijo!
Nine

Daniela Roos disse...

Adorei as peças escolhidas! Tua neném é uma fofura!
bjocas