terça-feira, 15 de março de 2011

Once upon a time... parte 1

E vou começar a contar (aos poucos) a história da chegada da Bia aqui para vocês. Hoje, como chegamos a escolha do nome da princesa.

Desde que comecei a pensar em ter filhos, já tinha escolhido o nome para quando tivesse uma filha, Isadora. Mais ai minha tia foi lá, e deu o nome para a minha priminha primeiro. Hahaha. Então quando soube que era uma menina que vinha por ai, entrei num dilema com o papai. Começamos a procurar nomes na internet e seus significados (como muitos por ai, acredito eu). Chegamos a 2 nomes preferidos, Beatriz e Yasmin. Ambos com um belo significado. Então lá vamos nós pro Pai de Todos (aka you-tu-bil) para tentar decidir. Digitamos "Beatriz e Yasmin" no navegador, e achamos um vídeo de duas menininhas simpáticas. A Yasmin, um pouco mais esperta que a Beatriz, então pensamos: "pronto! tá decidido!" Mas com uma segunda olhada no youtube, achamos este vídeo de uma música do Chico Buarque, e ai sim, foi quando soubemos que nome nossa princesa teria.

(não consegui por o vídeo aqui..)


Beatriz, significa aquela que faz os outros felizes. E não tem significado melhor para a Bia.



Ps: O nome do blog, é um pedaço da letra da música do Chico.
Ps2: Como sabem, voltei ao trabalho, mas agora no turno da madrugada. Por isso ando postando menos. Pelo menos a Bia fica menos tempo sem mim por perto.
Ps3: Essa semana que passou também fomos ao pediatra, no próximo post conto como foi e como a picorrucha está.

Au revoir.

3 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Eu conheço esta musica, é linda..sua princesinha parece mesmo uma boneca..tão linda..adorei o post! Lançamos hoje a coleção Casquetes de Rodar, se quiser conhecer..http://vestidoderodar.blogspot.com/2011/03/lancamento-casquetes-de-rodar.html beijos

Rejane Cavalcanti disse...

Oi mamãe da boneca mais linda da web!! Muito obrigada pela visitinha, recadinho e elogios...rsrs..sei bem como é esse lance da mamãe empolgada gastar escondido do papai..rsrsrs...mas vale a pena né? Sua pequena vai ficar ainda mais linda!!! Beijos pras 2!!! Re

Liten disse...

Ola,
adoror quando visita meu blog! E adoro as fotos da sua boneca!
Mari, para os maios esta é a última semana. Semana que vemn ja entra a coleção nova e esta não existira mais! (só a saia do aniversário que ja combinamos)
Qualquer coisa me escreva!
Beijocas e volte sempre