terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Trocando Figurinhas


Hoje meu post nem é tanto sobre a Bia, (que está a cada dia mais esperta) mas sim pra trocar figurinhas com as outras mamães daqui sobre um assunto que digamos, me assustou bastante durante a gravidez.

Por mais feliz que eu estivesse com a gravidez da Bia, não tinha como não temer as tal de estrias. Eu cuidei bastante pra não ter, passava hidratante na barriga quase que 24hrs por dia, mas não teve jeito, nos 2 últimos meses, bum! Aparecerem. u.u
Não foram muitas, ainda bem que não foram tantas, porque sou super branquinha, mas já não dá pra desfilar de bíquini por ae.

Bom, antes da Bia nascer, quando elas saíram, já não pude fazer muito coisa, só continuar com o hidratante para evitar que aparecessem mais. Agora, já estou começando a tratar delas, e, amém, elas estão sumindo. Passo creme 2x por dia, e uso a cinta modeladora pra dar mais uma ajudadinha. Antes, estava usando um creme muito bom que comprei na Argentina (aqui do lado), estria non, um potinho pequenino que faz milagres. Como ele já acabou, e ainda não achei o danado denovo pra comprar, estou usando um outro, um tal de dermisa, parece bonzinho, mais ainda não vi resultados nítidos.

E vocês? Sofreram/sofrem com isso também? Estão passando algo pra amenizar?

esquece as estrias e vem ficar comigo mãe!


5 comentários:

Juliana disse...

Legal seu post sobre esse pavor da mamães!!!
Sabe que eu fique super desencanada com isso! Talvez por já ter uma barriguinha saliente (que eu odiava e continuo odiando), emboa eu fosse magra, nem me preocupei muito com estrias. Se aparecessem, eu iria continuar odiando a minha barriga, fazer o que? Mas, acredita que, em mim, não apareceu nenhuma?
Mas, continuei odiando a barriguinha saliente -que ficou mais saliente depois de Bebel :(
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Dai Santos disse...

Mari comigo aconteceu igual a vc só apareceu com 8 meses e olha só fui ficar encanada com elas depois que a Isabella nasceu pois dai que percebi a quantidade...kkkkk mais já desencanei tb pois nunca gostei de mostrar a barriga agora então nem pensar...kkkk e outra a recompensa esta em nossos braços :)

Olha que olhos mais lindo da Bia
Bjoss!!!

Liten disse...

Adorei seu comentario...rsrsrsr

E a coleção esta arrasando mesmo!!

Depois mando fotos, tera desfile aqui em SP, sevoce estiver por aqui perto do dia 27 de março me avise.
beijos

Rejane Cavalcanti disse...

Te vi no blog da Liten, passei pra conhecer. Que filha linda!!! Parabéns pela pequena e pelo blog!! Bjks
www.vestidoderodar.com.br

Daniela Roos disse...

Que coisa mais fofa este bebê!!!
bjocas
Dani