quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

3 Meses!!!


Hoje minha pequena está completando 3 meses de vida! Parece que foi ontem que estava no Hospital esperando pela princesa dar o ar da graça. hahaha. Hoje é dia também de tomar injeção, pecado. Papai vai junto mas ficar com a gente na salinha que é bom, nada. Medrosos não?

Papai: - "Bia, lembra que é a mamãe quem está te segurando enquanto você toma a vacina."

Isso me lembra de quando fomos levá-la na farmácia pra colocar o brinco. Entramos na salinha, papai junto, de repente nos viramos de costa pra porta, e quando nos viramos de novo, cadê papai?! O farmacêutico: - "Achei que ele ia ficar, seria a primeira vez que um pai ia ver." kkkkkkkk Os de vocês são assim também?

Não pareço um bubbaloo não, mãe!



3 comentários:

Liten disse...

hahuahhaua...meu marido fazia a mesma coisa nas vacinas da Yasmin...nem me fale...ele falava a mesma coisa...
Ve se pode!

Ai tadinhaaa....mas logo passa a dorzinha
beijos

Liten disse...

Ola

Tem selinho para você la no meu blog!
Beijos

Dai Santos disse...

Nossa amiga como ela está fofa e grandona!!!
Acho Isabella tão miuda...kkkk

Olha o papai aqui até que é corajoso, foi no exame do pezinho e ficou ali do meu lado, depois tivemos de fazer um exame de sangue com 6 dias de vida (um dos piores momentos até agora) quase chorei junto mais não sei de onde arranquei força e fiquei firme e forte e depois veio o brinco foi um senhora que furou aqui as farmacias não fura só depois de 1 ano mais esse foi tranquilo pelo menos p/ mim o pai tremia....kkkkk

Ah... PARABÉNS pelos 3 meses de vida da princesa, que ela cresça a cada dia mais linda e com muita saúde :)

Bjoss!!!